Chão da Praça está quebrado e com mato - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Através das redes sociais moradores de Quiririm se mostraram descontentes com o estado em que se encontra a Praça Antônio Naldi em Quiririm. Os internautas compartilharam na rede social fotos que mostram o mato alto, lixo, depredação dos bancos e também a má conservação do piso da praça que abriga a Igreja Matriz, que celebra este ano os 100 anos de sua paróquia.

Há cerca de dois meses o Quiririm News noticiou o problema e de acordo com a prefeitura um requerimento já havia sido feito e deferido pelo prefeito para que a manutenção começasse em 20 dias, porém, até o momento nada foi feito. Em um novo contato foi confirmado que a manutenção já está no cronograma de obras e que em breve será realizada a manutenção.



 

Em meio a algumas postagens de moradores do Distrito evidenciando o problema nas redes sociais, o vereador Rodrigo Luis Silva, Digão (PSDB), se comprometeu também através das redes sociais, a buscar uma solução para o problema, “Vou cobrar uma ação da secretaria de serviços urbanos no local”, respondeu ao munícipe o parlamentar.

Postagem da moradora atingiu 50 curtidas e 4 compartilhamentos em menos de 24h - Foto: Reprodução Facebook

Postagem da moradora atingiu 50 curtidas e 4 compartilhamentos em menos de 24h – Foto: Reprodução Facebook

Recentemente os bancos da praça foram pintados pela Paróquia Nossa Senhora Conceição, mas a ação de vândalos que picharam alguns bancos comprometeu a pintura. Atualmente a Praça recebe crianças e adultos que usufruem do parque infantil, da academia ao ar livre, do mirante com vista para a Serra da Mantiqueira, bem como as celebrações da igreja católica do local.

Buracos feito devido a raízes de árvores quebraram a calçada - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Buracos feito devido a raízes de árvores quebraram a calçada – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *