Primeiro banco público da avenida começa a ganhar forma - Foto: Quiririm News

Após a paralisação nas obras de revitalização do quadrilátero histórico de Quiririm em decorrência da realização da Festa Italiana de Quiririm, trabalhadores retornaram as atividades nessa segunda-feira (9). Com o calçamento do primeiro trecho terminado, as obras avançaram pela extensão da avenida Cel. Marcondes de Mattos.

Máquinas retiraram o asfalto, abrindo espaço para a colocação dos bloquetes. Segundo informações do engenheiro supervisor da obra, o calçamento da rua e da calçada do segundo trecho levam de um mês e meio a dois para ser concluído.



 
Foto: Quiririm News

O motorista que utiliza Foto: Quiririm News

As obras de calçamento da Praça Antônio Naldi também começaram, diferente do calçamento da Avenida Cel. Marcondes de Mattos, realizada pela empresa de pré-fabricados de concreto Valguará, a praça recebe calçamento feito pela empresa Elefe Construtora e Incorporadora.

O prazo de calçamento dos dois lados da praça Antônio Naldi fica entre 40 a 60 dias. Os bancos públicos que serão distribuídos por toda a extensão da Avenida Cel. Marcondes de Mattos também começaram a ser construídos.

A revitalização de Quiririm é um projeto elaborado pela Prefeitura de Taubaté realizado com verba do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), O projeto prevê a recuperação de calçadas, pavimento, palco de eventos e praça, além de obras de paisagismo. Os recursos são de R$ 3 milhões.

Divulgação: P.M.T.

Projeto de revitalização do Palco de Eventos de Quiririm – Divulgação: P.M.T.

 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *