Poupatempo Taubaté - Foto: Quiririm News

O Posto de atendimento do Poupatempo de Taubaté está de mudança. O novo local foi informado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, que é responsável pelo Programa Poupatempo em todo o Estado de São Paulo.

Atualmente instalado no estacionamento de um hipermercado as margens da Via Dutra, o novo local do Poupatempo será também as margens da Via Dutra, porém, dentro do estacionamento do Via Vale Garden Shopping, localizado na Avenida Dom Pedro I, no bairro do São Gonçalo.



 

Em nota, a Prodesp informou que a mudança se faz necessária para acompanhar a reestruturação do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), com a inclusão de todos os serviços de trânsito na unidade. O objetivo é dar maior comodidade aos cidadãos, que contarão com esses novos serviços em um só espaço e inovações operacionais.

A assessoria não informou quais serão esses novos serviços e inovações. Ainda em nota, a diretoria informa que a mudança não acarretará impacto no atendimento, os serviços serão prestados sem prejuízo ao cidadão.

Atualmente os serviços prestados no posto de Taubaté são: os do Instituto de Identificação Ricardo G. Daunt (IIRGD), como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC); serviços do Detran, como os da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); serviços eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista e Boletim de Ocorrência; correspondente bancário, exclusivo para pagamento de taxas; entre outros. Sendo os mais solicitados a Carteira de Identidade (RG), Licenciamento e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Informações sobre todos os serviços prestados pelos postos, endereços e horários de atendimento, podem ser obtidas no Guia de Informações, no site www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 . A ligação é gratuita.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Poupatempo Taubaté muda de endereço no segundo semestre”

  1. Gislaine

    Gostaria de sabe como faço pra muda os meus documento e casei e preciso muda meu e do meu esposo e tambem saber qual e o endereço certo do poupa tempo de taubate sou de campos do jordao

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *