Foto: Vitória Robles

A Companhia de Teatro “Quase Cinema”, preparou uma série de apresentações do seu teatro de sombras na Praça Dom Epaminondas, no centro de Taubaté. O espetáculo acontece de 17 à 20 de dezembro, sempre às 19h30. “Muito mais vida Severina” será apresentado dentro da programação de comemoração do aniversário da cidade e Natal.

Inspirada na obra “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto, a história narra as transformações de um homem do campo que vai para a cidade em busca de melhores condições de vida. O espetáculo faz parte do Projeto “Sombras na Arquitetura”, que utiliza os prédios como suporte para projetar sombras gigantes, convidando o público a pensar no espaço urbano como lugar de encontro.



 

Criada em 2004 em Taubaté, a Cia Quase Cinema leva o nome da cidade para diversas partes do mundo se apresentando em diferentes linguagens artísticas, como as artes cênicas, plásticas, cinema, performance e dança. A companhia acabou de voltar de viagem da Macedônia, onde participou 2º Festival Internacional de Teatro do país.

Confira abaixo o vídeo-teaser do espetáculo:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *