Prefeito e Vice durante visi

O bairro do Cecap recebe no dia 11 de setembro, sexta-feira, uma reunião do projeto “Prefeitura Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão”. O projeto leva  Secretários e Prefeito até o munícipe e recebe críticas e sugestões de melhorias para o local. No Cecap o encontro acontece na quadra da Escola Prefeito Guido José Gomes Miné, que fica na rua Benedito Durval Brunácio, 185.

Os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e já início do atendimento. Para participar é preciso retirar senha até às 20h e os portões serão fechados às 22h.



 

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes e a Prefeitura busca que cada morador apresente solicitações globais, visando à melhoria em geral do local onde reside.

Serviços:

Durante o evento os alunos das Escolas do Trabalho da Prefeitura irão realizar corte de cabelo aos munícipes presentes. O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas Secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer e Trânsito. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo estarão presentes, com atividades esportivas, brincadeiras e contação de histórias.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *