Em edição especial, Presidente da Câmara Paulo Miranda falou ao vivo sobre a cassação do Prefeito e Vice de Taubaté - Foto: Reprodução - Youtube- Tv Câmara Taubaté

O Presidente da Câmara de Taubaté, o vereador Paulo Miranda (PP) se pronunciou ao vivo pela TV Câmara sobre a cassação do mandato do prefeito Ortiz Junior (PSDB) e de seu Vice, Edson Oliveira (PSD), decidida pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 1 de agosto.

O presidente do Legislativo é o sucessor legal do prefeito, no caso da vacância do cargo. Segundo Miranda, não só ele, mas toda a população sentiu os efeitos da cassação. Veja abaixo os trechos do pronunciamento, veiculado ao vivo nessa terça-feira (2), através da TV Câmara.



 

“É um processo antigo, mas, como eu, muitos taubateanos ficaram surpreendidos. A Justiça está fazendo a parte dela, e estamos na expectativa do que acontecerá”, disse Paulo Miranda.

“Ainda não tive contato com o prefeito (após a decisão do Tribunal). Não fomos notificados pela Justiça, estamos na expectativa, aguardando a notificação. Enquanto isso, estamos na vereança, entrei para ser vereador, estou na Presidência, fui eleito presidente pela maioria dos votos, e vamos conversar com esse grupo de vereadores e ver o que é melhor para o taubateano”, explica Miranda.

“Enquanto esperamos essa notificação chegar, vamos nos reunir. Duas, três, quatro cabeças pensam melhor, vamos ver o que é melhor para Taubaté. A gente vai se reunir e conversar, ver o que é melhor para Taubaté, pensar, em primeiro lugar, no taubateano”, conclui o presidente da Câmara de Taubaté.

Em pouco mais de quatro minutos, Paulo Miranda disse ainda não ter falado com o prefeito já há alguns dias e garantiu não ter recebido nenhuma notificação da justiça eleitoral de Taubaté até o momento.
Assista o vídeo na íntegra:

Leia Também:

TSE: Prefeito de Taubaté Ortiz Junior e vice Edson Oliveira são cassados

Após anúncio de cassação, primeira dama de Taubaté se manifesta na internet

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *