Foto divulgação

O mês de maio está chegando, e justamente no mês das noivas surge em Quiririm a oportunidade de se casar. Para os casais que querem regularizar sua situação civil, o cartório de Quiririm realiza até o dia 30 de março, um pré-cadastramento para 40 casais que queiram participar do casamento comunitário gratuito que acontece no dia 30 de maio de 2015.

Trata-se de uma ação conjunta com parceiros e comerciantes locais, que além de regularizar a situação mediante o cartório de Quiririm, vão oferecer um dia com fotos, sorteio de jantares para alguns casais, entre outras surpresas.



 

“É uma utilidade pública, é um momento que o cartório oferece para as pessoa que nao estão com sua situação civil em dia. A gente via por aqui no cartório várias pessoas que queriam colocar suas vidas civil em dia, por isso a ação”, conta Anna Juliani, uma das idealizadoras do projeto.

Entre as parcerias está o local, o casamento será realizado nas dependências do Clube da Volkswagen Taubaté, e terá cobertura do Portal Quiririm News, entre outros parceiros.

Para participar os interessados devem ir até o Cartório de Quiririm que fica na Rua Coronel Marcondes de Mattos, n. 181, Quiririm , Taubaté/SP. As informações sobre documentações serão passadas apenas presencialmente.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

4 comentários para “Quer se casar: Cartório de Quiririm realiza casamento comunitário gratuito”

  1. Everton dos Santos Silva

    quero me casar mas estou desempregado.
    ouvi falar do casamento comunitário
    como faço, e quais meios

    Responder
  2. mah

    quem eh separada porem ainda nao conseguiu o divorcio ja consegue reguLarizar tudo ai para participar do casamento comunitario? Sendo casal homosexual

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *