Equipe Campeã Paulista de Vôlei 2014 - Foto: Quiririm News

Poucos dias após a conquista inédita do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté volta à quadra, dessa vez pela Superliga 2014/2015. O time do Vale do Paraíba fará sua estreia na quarta-feira (29), às 20 horas contra o Minas Tênis Clube no ginásio do Abaeté e os torcedores já podem trocar os ingressos a partir desta terça-feira (28).

Ao todo, serão disponibilizados 1500 ingressos para os torcedores. Outros 500 serão distribuídos entre torcida visitante, jogadores, comissão técnica, patrocinadores e autoridades. O procedimento e as regras das trocas sofreram algumas mudanças em relação ao Campeonato Paulista. Veja como ficou:



 

Troca de ingressos:

– A partir de agora, os ingressos poderão ser adquiridos somente na quadra coberta do Campo da CTI, das 9 às 18h, em troca de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

– Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

– Crianças, inclusive as menores de 6 anos, também deverão ter ingressos para assistirem aos jogos no ginásio. Somente bebês de colo estão isentos da necessidade de ingressos.

– Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

De acordo com a assessoria do time, é recomendado que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto na partida.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *