Forte chuva encharcou campo e dificultou o futebol - Foto: Bruno Castilho/ Esporte Clube Taubaté

Na volta da iluminação ao estádio Joaquim de Morais Filho, o  Joaquinzão, o E.C. Taubaté enfrentou o Paulista de Jundiaí nesta quarta-feira (10) e ficou no empate em 1 a 1.

Jogando debaixo de forte chuva, o Burro da Central pressionou durante a partida, mas falha na defesa comprometeu uma possível vitória. Agora o alviazul tem cinco pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista e é o décimo colocado na tabela.



 

Os visitantes abriram o placar com Jader, logo aos dez minutos do primeiro tempo, pouco antes da chuva apertar no Joaquinzão. O Burro conseguiu empatar com Danilo Sacramento, aos 13 da segunda etapa, após belo passe de Bruno Aquino.

Holofotes:

Desde 2008 sem realizar uma partida noturna em competição, os torcedores do burro da central compareceram ao estádio na reinauguração dos holofotes que, apesar da chuva, suportaram bem os dois tempos de jogo e foi aprovado pelo torcedor.

Com os cinco pontos conquistados, o Taubaté agora viaja para enfrentar o União Barbarense em busca da reabilitação. A partida acontece em Santa Bárbara d’Oeste, às 19h30 deste sábado (13).

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *