Vôlei Taubaté perde para o forte Sada Cruzeiro - Foto: Quiririm News

Em um jogo difícil fora de casa, em Contagem-MG, a equipe do Vôlei Taubaté viu o time do Sada Cruzeiro vencer a partida por 3 sets a 0, com parcias de 25/09, 25/21 e 25/16 no Ginásio do Riacho. Jogo este que aconteceu neste sábado (8), com início às 18h.

Com esta derrota, o Taubaté deixa de assumir a liderança da Superliga, onde continua com 8 pontos.



 

“Esse aspecto saque, dá certo, e hoje deu certo para eles. Então tem uma equipe do outro lado, precisamos melhorar sim como um time que é esperado, hoje nós fomos mau no aspecto time, nós fomos mau nisso e precisamos conversar e avaliar isso”, disse após a partida o treinador Cezar Douglas.

Apesar da derrota, o treinador campeão paulista não se abateu  e disse aprender com a derrota, “É a quarta rodada ainda, é um aprendizaado muito grande para nossa equipe, agora é fazer com que o torcedor volte no sábado que vem contra o Montes Claros (jogo no Ginásio do Abaeté) e nos apoie. Com certeza nós precisamos reverter pelo menos essa impressão para nós hoje aqui. Precisamos mudar isso aqui rápido para continuar evoluindo, porque hoje nós demos uma travada”, conclui o treinador.

O jogo:

Sem Sidão e Rapha afastados por lesão, o Vôlei Taubaté viu um primeiro set arrasador do Sada Cruzeiro,onde, com boas defesas e pontos de saque, conseguiu abrir 16 pontos de vantagens no placar, finalizando o set em 25 a 09. No segundo set o treinador Cezar Douglas conseguiu arrumar o time que voltou mais focado, mas mesmo assim sucumbiu e deixou escapar o segundo set por 25 a 21.
No terceiro e último set, a partida continuou no rítmo do segundo, porém, o dia parecia mesmo não ser da equipe taubateana, que viu escapar a vitória.

Pelo lado do Cruzeiro o destaque ficou por conta do oposto Wallace, que levou para casa o troféu de melhor jogador da partida.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *