Foto divulgação: Ilustrativa

As linhas de ônibus do transporte público de Taubaté sofrem alterações a partir do dia 29 de julho. As mudanças afetam quatro linhas e que atendem cerca de 9.500 passageiros que circulam diariamente nestes itinerários.

As alterações tem por objetivo viagens mais rápidas e redução dos intervalos. Cartazes com as principais mudanças serão exibidos nos ônibus a partir desta semana e posteriormente nos painéis de mensagens eletrônicas espalhados pelas vias do município.



 

Confira abaixo as alterações:

Linha 01 – Mantém o itinerário Parque Três Marias/Estoril e deixa de atender o Residencial Independência.

Linha 13 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Santa Tereza (Cecap e Piracangaguá). Serão atendidos os bairros Piracangágua, Cecap I, II e II e o Bela Vista em horário escolar.

Linha 14 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Quiririm (Novo Horizonte e Cecap). Serão atendidos a Estrada do Pinhão, o bairro Novo Horizonte e os Cecap I, II e IV. O atendimento ao bairro Novo Horizonte vai ser com maior frequência.

Linha 18 – passa a se chamar Distrito Industrial/Chácara Flórida. Serão atendidos os bairros Residencial Independência, Bonfim e Chácara Flórida. Na viagem sentido Residencial Independência o trajeto será pela Rua Professor Ernesto de Oliveira Filho e no sentido shopping o trajeto será pela Avenida General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida.

Informações sobre as alterações das linhas podem ser obtidas com os fiscais da ABC de plantão na Rodoviária Velha de Taubaté ou por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana pelo telefone 3629-2916 ou 156.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Taubaté muda itinerários de ônibus a partir do dia 29 de julho – Confira as linhas”

  1. Elizio

    Difícil dizer as decepção que essa empresa abc está dando para a população de Santa tereza triste tet que chegar atrasado nos nossos trabalhos por conta de competência dos motoristas que o horário para sair aus domingo e as 5:00 horas da manhã e acabam passado as 5:33

    Responder
  2. Emilena Aparecida Campos Velloso do Amaral

    Essa de mudar o itinerário e brincadeira!!!!!!!!
    É pra obrigar o povo a pagar duas passagens.
    Pois quem mora no CECAP e vai pra rodoviária nova vão ser duas linhas.
    ABSURDO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *