Cantor Chico César - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 27, às 20h o Teatro Metrópole recebe o show do cantor Chico César. A abertura do show ficará a cargo de Gustavo Lessa e o evento encerra as comemorações do mês do folclore. Na ocasião será prestada uma homenagem a Geraldo de Paula Santana Filho, Mestre Paizinho, Rei Congo pelo Estado de São Paulo.

Foto:

O homenageado Mestre Paizinho- Foto: Divulgação



 

Chico relembra grandes sucessos da carreira e apresenta seu último trabalho: “Aos Vivos Agora”, que é um remake do CD “Aos Vivos”, lançado em 1994. Com 14 faixas, seu último disco equilibra doses de paixão e crítica social e conta com a participação especial do talentoso Dani Black.

O cantor já realizou parcerias com Lenine e Lanny Gordin e se apresentou em grandes festivais, como a Virada Cultural de São Paulo em 2015. Dentre as músicas famosas do cantor e compositor Paraibano, estão “A primeira vista”, “Estado de poesia”, “Pensar em você”, “Mamma Africa” e “Quando fecho os olhos”.

Para participar da homenagem e assistir o show basta contribuir com o ingresso solidário que pode ser trocado por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por CPF. Para fazer a doação, o Taubaté Shopping disponibiliza um ponto de troca, em frente à loja Fantasia no dia 26 de agosto, das 10h às 22h e, no dia 27, das 10h às 18h.

Também é possível encontrar os ingressos no Teatro Metrópole no dia 26, das 9h às 12h e das 13h às 18h,e dia 27, das 9h às 12h e das 13h até o horário do show até que a casa atinja o limite máximo de lotação. O Teatro fica na Rua Duque de Caxias , 312, no centro de Taubaté. Mais informações pelo telefone 3624-8695.

Ouça a música “Estado de Poesia” de Chico César:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *