Foto Divulgação

O Taubaté Shopping recebe, de 26 a 30 de setembro, uma iniciativa do Senai que funcionará como uma feira de profissões e será composta por diversas atrações,  proporcionando ao público acesso a muito conhecimento relacionado a diversos setores do mercado.

Um estande será destinado a apresentar as seis áreas de aprendizado do Senai: Formação Inicial Continuada, Aprendizagem Industrial, Curso Técnico, Curso Superior, Pós-Graduação e Relacionamento com a Indústria. O atendimento ao público no local acontecerá das 10h às 22h, com a participação de professores e consultores da instituição de ensino.



 

Foto: Divulgação

Com o intuito de aproximar o público do Senai, peças desenvolvidas pelos alunos da instituição, como motores estacionários e projetos pensados para a inclusão de deficientes serão algumas das atrações disponibilizadas. O evento contará ainda com a distribuição de folders, estandes de livros e brincadeiras – como a ‘nervo teste’– e distribuição de brindes.  Além disso, está programado para terça e sexta, às 19h, um show da banda Musical Senai Taubaté, formada por alunos da escola.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *