Dante na recepção durante partida - Foto: Jonas Barbetta - Tuddo Comunicação

O Vôlei Taubaté venceu o Minas Tênis Clube na noite dessa quarta-feira (29), na estreia da Superliga 2014/2015. Jogando em casa, o time do Vale do Paraíba aproveitou o embalo da conquista do título do Campeonato Paulista, e com o apoio da torcida, que novamente lotou o ginásio do Abaeté, fez 3 sets a zero, parciais de 25/23, 25/23 e 25/19.

Sem poder contar com Sidão, Rapha e Djalma, que se recuperam de lesão, o técnico Cezar Douglas soube manter a concentração do grupo nos dois primeiros e equilibrados sets, mas conseguiu abrir boa vantagem de pontos no último período.



 

“Tivemos jogadores a menos no elenco e de novo precisaremos nos superar dentro de uma sequência de jogos, mas temos que saber lidar com esse momento e acreditar que jogo a jogo vamos evoluir”, disse o comandante.

Os taubateanos voltam à quadra já no próximo sábado (01), quando visitam o Vôlei Campinas, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Destaque: O levantador Pedro entrou no jogo para ocupar a vaga do companheiro Rapha, que se lesionou na final contra o Sesi no último sábado, e foi o destaque da estreia. O jogador ganhou o prêmio Viva Vôlei de melhor em quadra.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *