Foto: Ilustrativa

Com a chegada da Tocha Olímpica Rio 2016 à cidade de Taubaté, todo um esquema de segurança e de obstrução de ruas e avenidas foram preparados para essa quarta-feira 27, durante a passagem dos condutores da Tocha Olímpica.

A partir das 7h da manhã, o trânsito nas avenidas Assis Chateaubriand, Independência, Emílio Winther e Walther Thaumaturgo (Avenida do Povo) estarão interrompidos para a passagem da tocha.



 

Após saída da Avenida do Povo, as vias anteriormente citadas serão liberadas e ficam fechadas as avenidas John Kennedy, Tiradentes, Emílio Winther (a partir do cruzamento com a Tiradentes, próximo a sede da Prefeitura), Visconde do Rio Branco, Capitão Cirillo Lobato e Marechal Deodoro (sentido Sedes).

Apenas pedestres poderão utilizar dos endereços citados durante a passagem da tocha.

Arte: Polícia Militar

Em azul percurso dos condutores da tocha, em vermelho percurso do comboio – Arte: Polícia Militar

Segurança:

A Polícia Militar realiza uma ação integrada por todas as Subunidades do 5º BPM/I-“Gen Salgado”. O objetivo é aumentar a sensação de segurança da população, intensificando os programas e modalidades de policiamento ostensivo, durante a passagem da Tocha Olímpica.

A ação conta com cerca de 300 policiais militares, dentre eles Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Base Comunitária Móvel, Policiamento Ostensivo a Pé, Policiamento de bicicletas e policiais militares da Atividade Delegada.

De acordo com o setor de comunicação da PM, “É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio das denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br”.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *