Caminhão da EDP durante trabalhos para restabelecer a energia elétrica - Foto: Quiririm News

A forte tempestade, aliada a ventos fortes que ocorreram na tarde desse sábado (9), ocasionaram a queda de uma árvore de mais de 9 metros de altura sob a fiação elétrica, que ocasionou o corte de energia elétrica e interdição de uma Avenida e uma rua no bairro do Bonfim, em Taubaté.

De acordo com moradores vizinhos, uma ventania muito forte foi o que levou a queda da árvore que derrubou os fios de alta tensão na Av. CTI, que cruza a rua Schneider. Muitos motoristas que vinham da Av. Carlos Pedroso da Silveira e que optaram pelo primeiro acesso ao Bonfim, sentido bairro-centro, tiveram que retornar e desviar o trajeto impedido com inúmeros galhos, troncos e com caminhões da EDP Energia, que trabalhou no local por mais de quatro horas para restabelecer a energia.



 

“Eu moro aqui na frente, foi assustador, o barulho foi alto, o tronco é gigantesco. Estamos sem energia desde as 16h. Tinha um pessoal no ponto de ônibus e tinha gente correndo aqui na rua durante a chuva”, afirma o ajudante de produção Claudinei Dias, morador vizinho ao desabamento.

Até o fim dessa reportagem a Av. CTI e as ruas Embaré e Schneider ainda estavam sem energia elétrica. Ninguém ficou ferido.

Foto: Quiririm News

Galhos e troncos ficaram espalhados pelas avenida – Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

No canto direito da foto é possível ter uma noção da altura da árvore com o que restou do tronco – Foto: Quiririm News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *