O Vereador Carlos Peixoto (PMDB), oficializou um requerimento junto ao Prefeito Municipal Ortiz Júnior (PSDB), buscando melhorias para o bairro do Bonfim em Taubaté.

De acordo com a assessoria da Câmara Municipal da cidade, após ser procurado por moradores do Parque Senhor do Bonfim, que reclamaram das más condições de conservação de alguns pontos do bairro, o vereador Carlos Peixoto, oficializou as queixas em um requerimento enviado à Prefeitura de Taubaté. No documento, ele pede melhorias para uma praça e duas vias da região.



 

O parlamentar solicitou limpeza geral e poda do mato na praça José Brunini, localizada na avenida Professora Maud Sá de Miranda Monteiro. De acordo com ele, o “playground” e a calçada da área precisam de manutenção e reparo. Assim como é necessária a limpeza de bocas de lobo situadas nas proximidades do local.

Carlos também requereu o recapeamento asfáltico da mesma via onde fica a praça. “A rua se encontra com vários buracos. Essa situação vem danificando os veículos e prejudicando o trânsito, além de causar transtornos e prejuízos para aqueles que por ali transitam”, argumentou.

Já na rua Embaré, o parlamentar pleiteou melhorias para a iluminação da via. Ele pediu a troca de uma lâmpada queimada com o objetivo de acabar com a escuridão na área e proporcionar mais segurança para os moradores. Carlos também solicitou o serviço de poda de árvores no local.

As ações passam por avaliação do executivo para se aprovadas começarem a ser realizadas.

Leia também:

Caminhão da coleta de lixo é quase engolido por buraco na rua

Ventos de tempestade derrubam árvore em fiação elétrica

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *