Vereador Salvador Soares durante discurso na Câmara Municipal - Foto: Assessoria

Vereador Salvador Soares durante discurso na Câmara Municipal – Foto: Assessoria

O vereador Salvador Soares (PT) solicitou ao prefeito Ortiz Junior (PSDB) informações sobre as mudanças feitas na malha viária da cidade por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, incluindo as vias da região do bairro Independência e marginais da Dutra, e as alterações que foram implantadas a partir de dia 13 de abril. 
 
Ele ressaltou que a empresa Consenge Consultaria e Projetos de Engenharia Ltda. foi contratada para consultaria e apoio técnico na elaboração do plano de ação imediata para o trânsito no valor de, aproximadamente, R$ 1,8 milhão, mas não avaliou as mudanças planejadas para o dia 13. 
 
Para o parlamentar, o estudo realizado pela empresa pode considerar essas alterações inviáveis, surgindo a necessidade de modificar tudo o que foi alterado. 
 
“Foi investido uma grande quantidade de dinheiro não só na contratação da empresa, bem como nas alterações até então implantadas”, justificou. 
 
Salvador Soares questionou as razões de a administração municipal ter realizado as modificações antes da contratação da empresa especializada e como procederá no controle de prejuízos no futuro, caso eles ocorram.

 



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *