O ponta Lipe foi eleito o melhor jogador da partida contra o Brasil Kirin e ganhou o troféu Viva Vôlei (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação) 

Taubaté venceu o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 0 na noite do último sábado (20 de dezembro) pela última rodada do ano da Superliga. Com parciais de 25/18, 25/23 e 25/22, os taubateanos não tiveram dificuldades para passar pelo time de Campinas e reassumir a vice-liderança da competição.

O primeiro set teve total domínio do Taubaté, mas na parcial seguinte os visitantes chegaram a abrir seis pontos de vantagem, que foi aos poucos sendo diminuída pelos taubateanos, os quais conseguiram se reencontrar novamente em quadra para virar o placar e fazer 2 a 0. No último set, as equipes mantiveram o equilíbrio no placar, mas na reta final, com saques certeiros do ponta Lipe, o time da casa fechou o jogo em 25/22.

“É muito importante o grupo trabalhar forte diariamente e temos visto que isso dá uma segurança muito grande para jogar contra qualquer time. Tivemos um aprendizado com a derrota passada e a equipe se portou bem melhor hoje [sábado] para fechar o ano com mais esses três pontos”, elogiou o técnico Cezar Douglas.

A vitória colocou o Taubaté novamente na vice-liderança da Superliga, com 33 pontos. Já o Brasil Kirin permaneceu com 31 pontos e caiu para a terceira posição.

Passada a vitória em casa, os jogadores terão uma semana de folga para poderem comemorar o Natal. O grupo volta a se reunir novamente no dia 28 de dezembro, quando já treinam para a primeira partida de 2015, que será no dia 6 de janeiro contra o Sesi-SP fora de casa.





 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *