Rainha e Princesas de 2015 - Foto: Quiririm News

A 29ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm está definida e vai acontecer entre os dias 26 de abril a 1º de maio de 2018. A tradicional festa que homenageia os imigrantes italianos que no Quiririm se fixaram, abre também as inscrições para o concurso que elege a Rainha da Imigração Italiana do Distrito. Este ano o concurso vem com novidades, além da escolha da Rainha e Princesas, será eleita pela primeira vez uma Rainha Mirim.

“O que esperamos das candidatas é que elas conheçam um pouco da história de Quiririm, da imigração, da festa e que saibam da importância que os italianos tiveram no nosso Distrito. A missão delas é representar Quiririm durante o período de festa. Ela é uma embaixatriz e a função das princesas não difere, tem de ter conhecimento da história e cultura estar sempre juntas da rainha”, explica Marta Valério, uma das organizadoras do concurso.



 

Inscrições:

Os Três Tenores no palco cantam com a Rainha e Princesa – Foto: Quiririm News

As interessadas podem se inscrever até o dia 08/04, e devem imprimir a ficha de inscrição ao clicar aqui  e após preencher, devem enviar para o e-mail: [email protected] . As inscrições são gratuitas porém limitadas.

Podem participar garotas que tenham descendência italiana com o sobrenome comprovado em documento. As candidatas ao título de Rainha Mirim devem ter idade entre 06 e 12 anos e ao título de Rainha entre 16 e 24 anos completos. Confira o regulamento completo (clique aqui).

Também surge como novidade o local onde será realizado o desfile que elege a Rainha. Nesta 29ª edição da Festa Italiana o desfile acontece no Museu da Imigração Italiana de Quiririm, às 20h, no dia 13/04, antes do início da festa.

As três garotas escolhidas vão representar a Colônia Italiana de Quiririm durante os dias de festa, passeando pelas ruas, visitando os estandes e fazendo aparições no palco.

Outras informações pelos telefones: (12) 99773-2391 ou (12) 98149-9105.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Festa Italiana de Quiririm define datas, tema do desfile e anuncia as primeiras atrações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *