Família Indiani na entrada da Cantina - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A última quinta-feira, 02, foi mais uma data especial para a Família Indiani. Depois de nove meses abrindo apenas para o almoço, a tradicional Cantina reabre as portas à noite com as já famosas pizzas.

A noite foi marcada com duas grandes novidades, a reforma da pizzaria, que conta com forno e espaço novo para a realização dos pedidos e das pizzas, e também a transição da direção da tradicional Cantina para Ana Laura Indiani (filha de Rosana e João) e o seu marido Marco Antônio Junior.



 

“A gente espera seguir o negócio da família, que continue cada vez melhor, é uma grande responsabilidade. Vamos continuar com a mesma tradição, viemos para agregar, com um pensamento novo”, afirma o casal, que complementa, “Já deu certo né (a Cantina), só vamos melhorar, se Deus quiser”.

A Cantina foi inaugurada em 30 de abril de 1996 e possui seu público cativo, tanto na hora do almoço, onde é servido comida por quilo e churrasco, tanto à noite, com as pizzas, que conta com seu fiel pizzaiolo há 15 anos, “São 18 anos, a pizzaria foi até a primeira de Quiririm, lá no começo a expectativa era de dar tudo certo, porque olha, o que eu e o João trabalhamos, nós não tínhamos nada, começamos com as nossas loças, da minha casa, e na primeira Festa Italiana a gente emprestou pratos e talheres da mamãe (Dona Nely Indiani), nós não tínhamos nada e quem muito ajudou foi o papai (Seu José Indiani), o Luigi meu irmão, a Gina, a família Naldi, e foi assim”, relembra Rosana Indiani.

No dia 30 de dezembro de 2013 a Cantina parou de produzir as pizzas, ficando apenas com o almoço, “A gente queria dar uma parada, descansar um pouco à noite, e se voltasse, a gente queria fazer uma reforma né, e é o que está feito, e agora quem vai ficar à frente da Cantina é a Ana Laura e o Marco”, afirma Rosana, que ressalta, “A expectativa é continuar a tradição na mão dos dois”.

Sobre como é ver  o sucesso e a Cantina sempre cheia, Rosana abre um grande sorriso, “É muito bom, porque a gente gosta muito de conversar, quando dá tempo né (risos)”, conta a empresária, que mantém nas paredes da Cantina fotos antigas, como maneira de manter a tradição do Distrito, “É muito gostoso, principalmente quando vem um povo que morava aqui em Quiririm, que eu falo que são as sementinhas, são os filhos e netos que já foram embora, então eles vem aqui para ver as fotos, conversar sobre as fotos, tirarem foto das fotos, e tem o pessoal que vem de São Paulo para Campos do Jordão e para aqui, é muito bom”, finaliza.

A Cantina Indiani fica na Av. Cel. Marcondes de Mattos, avenida principal do Distrito, e possui estacionamento próprio. O funcionamento é de segunda à domingo, das 11h às 23h.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *