O afundamento de uma calçada e parte da Rua Taubaté, no Distrito de Quiririm, nas últimas semanas, tem causado preocupação a moradores e motoristas. Junto disso, um muro com risco de queda, pela estrutura sem manutenção, com rachaduras, também causa preocupação.
De acordo com a Prefeitura de Taubaté, será feita uma inspeção no local para ver o que pode ser feito para resolver o problema. “A Secretaria de Obras informa que uma equipe vai fazer inspeção na rua informada para verificar quais medidas serão necessárias para sanar o problema de acúmulo de água no local. Se a manutenção for de competência da Prefeitura, os trabalhos serão incluídos no cronograma do setor competente, caso contrário a empresa responsável será notificada para a realização dos serviços”, diz a nota na íntegra.
Também foi feito contato com a Sabesp, que também informou que irá verificar a situação no local. “A Sabesp informa que está programando, junto à prefeitura de Taubaté, uma vistoria em conjunto no local para identificar as causas e solucionar o problema”, diz a nota.
Questionada sobre o prazo para essa vistoria, a Sabesp informou que depende do cronograma da prefeitura e que isso deve ocorrer após o réveillon.