Featured Video Play Icon

Uma foto tirada na tarde do último domingo dia 11 de abril, no novo mirante de Quiririm, viralizou na internet, impressionou e causou repercussão dos internautas pelo grande número de pessoas visitando o novo ponto turístico da cidade de Taubaté.

Mesmo com as medidas de restrição impostas pelo Estado em decorrência da pandemia da Covid-19, que orientam o distanciamento social e proíbe aglomerações visando a queda no número de contaminados, o local recebeu grande número de pessoas de todas as idades.



 

Em fotos e vídeos enviadas pelo leitor, é possível ver muitos carros estacionados nos dois sentidos da avenida Padre Hugo Bertonazzi e muitas pessoas passeando no mirante e muitas delas sem máscara.

Responsável pela fiscalização de posturas na cidade, a Guarda Civil Municipal não registrou chamado sobre aglomeração no local, porém, ciente do fato, o Secretário de Segurança de Taubaté, Capitão Souza, afirma que medidas pra evitar nova aglomeração no local serão tomadas nessa semana e que o mirante pode ser interditado.

Em último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Taubaté no dia 11 de abril, a cidade registra 100% de ocupação dos leitos de enfermaria e 87% dos leitos de UTI. Taubaté tem registrado desde o início da pandemia 26.118 casos positivos e 432 óbitos em decorrência da Covid-19.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *