Ícone do site Quiririm News

Após aglomeração, novo mirante de Quiririm pode ser interditado

Após imagens de aglomeração, novo mirante de Quiririm pode ser interditado

Uma foto tirada na tarde do último domingo dia 11 de abril, no novo mirante de Quiririm, viralizou na internet, impressionou e causou repercussão dos internautas pelo grande número de pessoas visitando o novo ponto turístico da cidade de Taubaté.

Mesmo com as medidas de restrição impostas pelo Estado em decorrência da pandemia da Covid-19, que orientam o distanciamento social e proíbe aglomerações visando a queda no número de contaminados, o local recebeu grande número de pessoas de todas as idades.



 

Em fotos e vídeos enviadas pelo leitor, é possível ver muitos carros estacionados nos dois sentidos da avenida Padre Hugo Bertonazzi e muitas pessoas passeando no mirante e muitas delas sem máscara.

Responsável pela fiscalização de posturas na cidade, a Guarda Civil Municipal não registrou chamado sobre aglomeração no local, porém, ciente do fato, o Secretário de Segurança de Taubaté, Capitão Souza, afirma que medidas pra evitar nova aglomeração no local serão tomadas nessa semana e que o mirante pode ser interditado.

Em último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Taubaté no dia 11 de abril, a cidade registra 100% de ocupação dos leitos de enfermaria e 87% dos leitos de UTI. Taubaté tem registrado desde o início da pandemia 26.118 casos positivos e 432 óbitos em decorrência da Covid-19.

Sair da versão mobile