Foto: Reprodução Facebook João Doria

Nesta quarta-feira (16), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), através de suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele se desculpa pela discussão com manifestantes onde acabou os chamando de “vagabundos” durante um evento em Taubaté, na terça-feira (15).

No vídeo ele se diz “vítima de uma operação orquestrada por uma turma de baderneiros. Acabei me excedendo e respondi à altura que aquele momento exigia”, afirmou.



 

Doria participou do evento na Av. do Povo em Taubaté e, enquanto discursava, foi chamado de “mentiroso” e “Pinóquio” pelos manifestantes que usavam microfone e uma caixa de som. Doria rebateu e pediu vaias ao grupo e fez críticas diretas ao senador Major Olimpio (PSL).

“Povo trabalhador, levante o seu braço, mostre que você trabalha, mostre que você gosta de Taubaté. Mostre aqui para esses vagabundos que não têm o que fazer que, quem tem o que fazer, tem o direito de se divertir. Tem o direito a usufruir a sua vida em paz e tranquilidade. Vai cobrar do Major Olimpio os seus ‘duzentinho’ (sic) para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa aposentado, vai para casa amigo”, disse o governador na terça.

No vídeo publicado nesta quarta-feira, o governador disse que, “A minha manifestação não foi para ofender ninguém, nenhuma classe, principalmente de aposentados. Eu reagi, sim, para responder aquele pequeno grupo de baderneiros que ali estavam, com uma minoria que torce contra.”

Assista ao vídeo completo onde o governador pede desculpas pelo ocorrido:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

3 comentários para “Após discussão com manifestantes, Doria pede desculpas em vídeo, ‘Acabei me excedendo’”

  1. geraldofaria

    Que humilhacao e vergonha, muito despreparado para ser Governador, imagine meia duzia de garotos tirando o cara do sério, e o gozado desmerecendo as classes com tom sorrateiro ..nota 0

    Responder
  2. Júnior

    So jogar uma bola de vôlei no palco quê tirava a atenção do prefeito, pois estaria procurando os jogadores….. Não temos nossos bens bloqueados vocês sim.

    Responder
  3. Henrique

    Governador de lixo.. PSDB só na cadeia com o Lula. São acostumados a chamar quem tem opinião contrária de vagabundos. Mais lhes digo, eles são bandidos de terno e não temos empregos porquê eles querem nos manter na política do cabresto social. Como governador em um mandato já se aposenta e pergunto em 4 anos de governo e trabalho quem e vagabundo? o q trabalha 35 anos ou esses lixos que não conseguem viver com um salário mínimo? Acorda povo. Zombam da nossa cara e dos nossos aposentados, funcionários públicos sendo vítimas tanto no município quando no governo.. não votem em PSDB nas próximas eleições. 😉

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *