Ícone do site Quiririm News

Após discussão com manifestantes, Doria pede desculpas em vídeo, ‘Acabei me excedendo’

Nesta quarta-feira (16), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), através de suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele se desculpa pela discussão com manifestantes onde acabou os chamando de “vagabundos” durante um evento em Taubaté, na terça-feira (15).

No vídeo ele se diz “vítima de uma operação orquestrada por uma turma de baderneiros. Acabei me excedendo e respondi à altura que aquele momento exigia”, afirmou.

Doria participou do evento na Av. do Povo em Taubaté e, enquanto discursava, foi chamado de “mentiroso” e “Pinóquio” pelos manifestantes que usavam microfone e uma caixa de som. Doria rebateu e pediu vaias ao grupo e fez críticas diretas ao senador Major Olimpio (PSL).

“Povo trabalhador, levante o seu braço, mostre que você trabalha, mostre que você gosta de Taubaté. Mostre aqui para esses vagabundos que não têm o que fazer que, quem tem o que fazer, tem o direito de se divertir. Tem o direito a usufruir a sua vida em paz e tranquilidade. Vai cobrar do Major Olimpio os seus ‘duzentinho’ (sic) para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa aposentado, vai para casa amigo”, disse o governador na terça.

No vídeo publicado nesta quarta-feira, o governador disse que, “A minha manifestação não foi para ofender ninguém, nenhuma classe, principalmente de aposentados. Eu reagi, sim, para responder aquele pequeno grupo de baderneiros que ali estavam, com uma minoria que torce contra.”

Assista ao vídeo completo onde o governador pede desculpas pelo ocorrido:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile