Vôlei Taubaté - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, a equipe do Vôlei Taubaté entra em quadra contra o Campinas, no ginásio Abaeté, em Taubaté, às 21:30, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno da Superliga. Após serem eliminados na semifinal da Copa Brasil, a equipe muda o foco e se concentra para a Superliga.

“Ficamos muito tristes com a derrota, mas ela nos ensinou muito. Agora precisamos virar a página o mais rápido possível para focar na Superliga e fazer o que tem que ser feito. Temos a oportunidade de jogar na nossa casa, com a nossa torcida e buscar de novo a confiança no nosso jogo. Essa é uma partida em que, com certeza, precisamos da ajuda da torcida e onde vamos dar o máximo para sair com a vitória. A torcida é a nossa maior aliada”, afirma o capitão do time, Rapha.



 

O Vôlei Taubaté é o quarto colocado na classificação da Superliga, com 29 pontos, e terá como adversário o time que ocupa a quinta posição na tabela. O Vôlei Campinas tem 20 pontos e quer somar mais três nesta quarta-feira. Segundo o ponteiro Bruno Temponi, a competição está acirrada e o time está focado na concentração em quadra.

“O equilíbrio é a tônica da Superliga e o retrato do que é o vôlei hoje em dia. Por isto, temos que ir para Taubaté focados em fazer nosso melhor para tentar buscar a vitória, pois sabemos que não será nada fácil. Se estivermos concentrados em manter o plano que foi estudado e aproveitarmos as oportunidades podemos facilitar nossa vida. Vamos tentar esquecer um pouco essa briga pela classificação e concentrar em fazer o trabalho bem feito”, disse Temponi.

A troca de ingressos começa a partir dessa terça-feira, dia 29 de janeiro, na Secretaria de Esportes e Lazer, das 8h30 às 22h. O ingresso será trocado por quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *