Técnico Toninho Cecílio - Foto: Bruno Castilho/E.C. Taubaté

Após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Série A2, o Esporte Clube Taubaté emitiu nota informando a rescisão do contrato com o técnico Toninho Cecílio do comando da equipe profissional. Também deixam o clube o auxiliar Rubio Alencar e o preparador físico Daniel de Lima.

No comando do alviazul, Toninho Cecílio disputou três jogos e não somou pontos, registrando três derrotas, contra o RB Bragantino (2×0), contra a Portuguesa Santista (2×1) e contra o líder da competição Oeste (2×1)



 

Ainda em nota, o clube agradeceu os serviços prestados pelos profissionais e exaltou a dedicação dos mesmos.

O Esporte Clube Taubaté deve buscar um novo treinador durante a paralisação do campeonato em decorrência do anúncio do governo do Estado de São Paulo que entra na fase emergencial do Plano SP de combate ao coronavírus a partir de segunda-feira 15 e vai até dia 31 de março, até lá atividades de esportes coletivos estão suspensos.

O burro da central volta a campo e busca a primeira vitória neste sábado (14), diante do Atibaia, às 15h no Joaquinzão e terá no comando da equipe o auxiliar-técnico Douglas Leite.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *