A Associação Esportiva Cecap, time de futebol amador da cidade de Taubaté, reformulou e lançou seu novo escudo que estampará a camisa do time de futebol nas próximas temporadas. A diretoria do time usou das redes sociais para anunciar o novo escudo e comunicar a torcida.

“A diretoria queria modernizar (o escudo) mas sem perder a identidade. A história que escrevemos nos últimos anos, com conquistas de títulos desde 2016, deve-se muito a integração do clube com o bairro e a torcida. Desta forma, nada mais justo que estampar o mapa do nosso bairro como um todo, que nos acompanha desde 2008, ou seja, os Cecap 1, 2 e 3, e com o ‘slogan’ “Somos todos Cecap”, explica o motivo da mudança o Presidente do time, Katio Augusto.



 

O Presidente explica ainda que o time já passou por outras reformulações no passado, “A A.E. CECAP foi refundada em 2008, vindo do antigo time ASEMOL (Associação Esportiva Monteiro Lobato), que era o nome oficial do bairro”, conclui.

A Associação Esportiva Cecap conquistou nos últimos anos títulos importantes na cidade como os campeonatos da segunda divisão amadora de Taubaté de 2016/17 e 2019.

Em 2018, o time disputou pela primeira vez a primeira divisão do campeonato amador taubateano chegando a semifinal da competição polêmica daquele ano, quando o Ministério Público teve de intervir e decretar o encerramento do campeonato devido a brigas entre torcidas.

“A modernização do escudo era um dos nossos objetivos há tempos, apenas aproveitamos o mês de aniversário do clube, que tem 13 anos e lançamos o novo escudo. Pretendemos retomar o quanto antes as nossas atividades de treinos das categorias de base que fazem muita falta para a garotada do bairro”, disse Katio Augusto.

Competições em Taubaté:

A Liga Municipal de Futebol Amador de Taubaté informou através da assessoria de imprensa que, devido a pandemia, não tem uma data para o retorno das competições, já que depende da autorização dos governos estaduais e municipais.

“De concreto temos uma reunião em fevereiro com os presidentes do clubes de todas as divisões, para que sejam traçadas as estratégias, para que se tudo ocorrer conforme o esperado, com a vacinação (contra a Covid-19), em julho será o último grupo a ser vacinado e agosto já deve estar mais normalizado, mas a Liga fica na dependência das determinações governamentais. Enquanto não liberar oficialmente não tem como fazer nada”, informou a assessoria de imprensa da Liga de Taubaté.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *