De azul, atleta Gabriel Cândido, oposto do Taubaté - Foto: Divulgação / Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté divulgou nota à imprensa na manhã deste domingo, dia 17 de janeiro, informando o afastamento do atleta Gabriel Cândido, após o mesmo testar positivo para a COVID-19.

“O atleta está recebendo acompanhamento do Departamento Médico do clube, e está cumprindo isolamento em sua residência, seguindo todos os protocolos médicos e se recuperando bem”, diz a nota.



 

Assim que a informação do teste positivo do atleta foi confirmada, todo o elenco e a comissão técnica foram submetidos a nova testagem por segurança. Todos os testes deram negativo.

O Vôlei Taubaté encara o Blumenau neste domingo, 17/01, às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). A partida é válida pela 14ª rodada do nacional, que está em sua terceira jornada do returno.

“Para garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos na partida de hoje contra o Blumenau (SC) pela Superliga, o elenco e a comissão técnica foram submetidos a uma nova testagem na manhã deste domingo (17/01/2021). Todos os testes deram negativo. Desta forma, o EMS Taubaté Funvic reforça seu compromisso em seguir os protocolos para o andamento seguro das competições do voleibol brasileiro”, conclui a nota.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *