Foto: Loreny, Rafael Ribeiro e integrantes da Bamuq - Crédito Geysel Rodrigues

A Câmara de Taubaté parabenizou nesta segunda-feira, (19), com uma homenagem entregue pela vereadora Loreny (PPS), aos membros da Bamuq (Banda Municipal do Quiririm), pela conquista do bicampeonato no 29º Cofaban (Concurso de Fanfarras e Bandas) de Caieiras.

O evento ocorreu no final de semana dos dias 20 e 21 de outubro, e a Bamuq conquistou o 1º lugar neste que é um dos maiores e mais tradicionais concursos de bandas do Brasil, na categoria Banda Musical de Marcha. Cerca de 60 componentes da banda participaram desta edição. Além de Quiririm, a banda leva também o nome de Taubaté como exemplo artístico.



 

O maestro Rafael Rodrigo Ribeiro agradeceu aos vereadores pela homenagem e pediu mais apoio à cultura em Taubaté: “Foi muito importante participar desse concurso em Caieiras e pelo segundo ano consecutivo conseguimos o primeiro lugar competindo com bandas de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A gente espera mais apoio, não só à Bamuq, mas como outras instituições como a Famuta e demais escolinhas de fanfarra”.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *