Após cinco anos sem participar de competições, a BAMUQ – Banda Municipal Quiririm sagrou-se a grande campeã do 28° Concurso de Bandas e Fanfarras realizado no município de Caieiras-SP, nos últimos dias 28 e 29 de outubro.

Representando a cidade de Taubaté, a banda de Quiririm, comandada pelo maestro Rafael Ribeiro, superou 49 corporações e se destacou com sua técnica e desenvoltura em sua apresentação.



 

BAMUQ comemora o primeiro lugar – Foto: Acervo BAMUQ

“Essa conquista é de suma importância, participar de um dos melhores concursos do Brasil e conquistar o 1°lugar nos motiva para crescer cada dia mais, vamos em busca de mais sonhos com essa equipe maravilhosa”, disse o maestro Rafael Ribeiro que ressalta, “Podem participar (da BAMUQ), crianças a partir dos 8 anos, a BAMUQ é aberta a todos. As crianças e adolescentes precisam estar estudando”.

A sede da BAMUQ fica na rua João Botossi, 151, dentro do Parque Municipal do Quiririm, e ensaia todos os sábados às 14h. “Durante a semana a BAMUQ fica aberta das 8h as 12h e das 14h as 17h, porém ainda estamos caminhando para realizar um projeto com a Prefeitura para termos aulas durante a semana”.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *