Clinica de Ultrassom foi alvo de bandidos - Fotos: Quiririm News

Por volta das 7h da manhã dessa terça-feira (11), dois homens, um deles armado, invadiram uma clínica de ultrassom em Quiririm rendendo as funcionárias. Após anunciar o assalto os criminosos fugiram levando uma moto.

De acordo com informações de testemunhas, os dois homens entraram na clínica, renderam duas funcionárias e perguntaram pela dona do local que ainda não estava na clínica. Logo depois outras funcionárias chegaram e perceberam a movimentação estranha e saíram pela rua pedindo socorro.



 

“Ao chegar apertei a campainha e aí vi que algo estava errado. Foi quando percebi e sai na rua pedindo por socorro e pedindo para chamarem a Polícia”, conta a testemunha que não será identificada para sua proteção.

“Depois que gritei na rua e com a confusão, eles saíram e pegaram o marido da secretaria, apontaram a arma para ele e mandaram ele deitar no chão e fugiram com a moto dele. O que realmente importa é que exigimos Polícia em Quiririm”, disse.

No momento do assalto havia na clínica três pacientes, sendo uma delas gestante de 8 messes. No final do dia a moto roubada foi encontrada em um posto de gasolina na Rodovia Carvalho Pinto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Foi realizado o Boletim de Ocorrência e o fato será investigado pela Polícia Civil. Não houve feridos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *