Ícone do site Quiririm News

Bebê desaparecida em Pindamonhangaba é encontrada morta no Quiririm

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), desvendaram um caso que se iniciou em Pindamonhangaba como sequestro de um bebê de 1 ano, mas se tratava de um homicídio, cometido pelo próprio padrasto da criança. O corpo da menina desaparecida foi encontrado nessa quarta-feira 14 de outubro em Quiririm.

De acordo com a polícia, os serviços investigativos e após breve analise de câmeras de segurança da cidade de Pindamonhangaba e entrevistas com testemunhas, inclusive a mãe e o padrasto da criança, foram o que os levaram a esclarecer que não existia nenhum sequestro, e sim um homicídio.



 

O padrasto da criança, morador do bairro Araretama em Pinda, confessou a autoria do crime. Foi ele que indicou o local em que estava o corpo sem vida do bebê, em uma estrada rural em Quiririm, às margens da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

A estrada de terra com pouca circulação de carros, é cercada por grande vegetação e portos de areia. Em uma trilha lateral à estrada onde não circula automóveis, o assassino levou a criança e a matou. Ainda segundo a Polícia Civil, o assassino abandonou o corpo da menina decapitado na mata.

Área da trilha é onde o corpo foi deixado é particular e sem iluminação – Foto: Quiririm News

Questionado sobre o motivo do crime bárbaro, cometido com uma faca, o criminoso não quis comentar. O autor do crime permanece preso a disposição da justiça e as investigações continuam em busca de detalhes que possam esclarecer e documentar todo o ocorrido.

A vítima Maria Clara, de um 1 e três meses de idade, foi sepultada na manhã dessa quinta-feira, 15 de outubro no cemitério municipal em Pindamonhangaba. A grande repercussão do caso e a comoção com a história reuniu moradores até do lado de fora do cemitério durante o enterro.

Maria Clara de um ano foi encontrada morta em Quiririm — Foto: Arquivo Pessoal/Steven Roger

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile