O baixista Bira do Jô faz parte do sexteto do Jô, banda que acompanha Jô Soares em seu programa - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O segundo dia do festival Jazz and Blues em Quiririm contou com a ajuda do tempo, que com uma tarde ensolarada e gostosa atraiu muitos turistas para o palco pôr-do-sol, que dançaram, aplaudiram e prestigiaram os shows da BAMUQ Jazz Band, da Banda Blackommodoro e do cantor Junior Meirelles. As atrações tiveram início a partir das 15h.

Enquanto o som ainda rolava no palco pôr-do-sol, por volta das 19h, a Speakin Jazz Band já se preparava para se apresentar no palco de eventos principal, iniciando a programação da noite do sábado, 20 de julho.



 

Com uma grande surpresa, a atração principal da noite, o Bira do Jô & Banda BB Jazz, que tinha previsão, de acordo com a programação do evento, de tocar às 23h, subiu aos palcos às 21h, apresentando o clássico jazz e arrancando aplausos do grande público presente.

O encerramento da noite ficou com a Bocato & banda, que também agradou ao público, que ao final pediu mais uma música, fazendo a banda retornar ao palco e atender ao pedido dos fãs. O show teve fim por volta da meia-noite e meia.

O festival Jazz and Blues em Quiririm termina neste domingo, 21, mas muita música boa ainda vai rolar no palco pôr-do-sol e no palco de eventos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *