Brasil x China - Foto: Quiririm News

Em jogo preparatório para a Liga das Nações, realizado nessa terça-feira (15), no ginásio Abaeté em Taubaté, a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino venceu a China por 3 sets a 1, parciais 25×18, 21×25, 25×20 e 25×21.

Com o ginásio lotado de torcedores, os comandados do técnico brasileiro Renan Dal Zotto iniciaram a partida entre os titulares com jogadores do Vôlei Taubaté em quadra, Wallace e Otavio, além do líbero Thales.



 
Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

Wallace e Otávio durante partida com o Brasil – Foto: Quiririm News

 

Apesar da vitória, a partida não foi fácil para o Brasil que viu os chineses vencerem o segundo set e acirrarem ponto a ponto no terceiro e quarto. Dal Zotto fez uma análise da partida para  Brasil, “A China é uma equipe que ainda não está qualificada como as “top” 10 do mundo, mas ela está circundando ali, junto com outras seleções que estão chegando muito rapidamente. A China vai aprontar muito ainda nessa Liga das Nações. Mas independente de China, de vitória ou derrota, o mais importante é que precisávamos fazer estes jogos para ver alguns garotos e ver onde precisamos crescer e evoluir”.

Brasil e China voltam a se enfrentar no Ginásio do Abaeté em Taubaté nesta quinta-feira, 17.  A estreia do Brasil na Liga das Nações será 25 de maio contra a Sérvia, na casa do adversário.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *