Em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Esporte Clube Taubaté venceu o Luverdense E.C. pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no Estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté. Com a vitória o burrinho da central está classificado para a próxima fase da competição com um jogo de antecedência.

A noite foi novamente de três gols e novamente com os mesmos autores, Lucas Grossi, Tatá e Eric. No primeiro tempo o Esporte Clube Taubaté criou mais oportunidades em um jogo com poucas chances para os dois lados, mas foi presenteado com um gol nos minutos finais da primeira etapa.



 

Em jogada individual pela esquerda, Lucas Grossi se livrou do marcador, bateu forte para o gol, o goleiro do Luverdense espalmou e Tatá aproveitou o rebote para abrir o placar aos 40 minutos.

Na segunda etapa, o Taubaté voltou mais ofensivo e logo aos 7 minutos, Tatá de cabeça achou Lucas Grossi livre de marcação dentro da área, de frente para o goleiro, o atacante aproveitou a chance e com muita calma, de primeira deu um tapa na bola balançando a rede para o que foi o segundo gol do Esporte Clube Taubaté.

Durante o resto da partida se viu um Luverdense mais ofensivo, buscando o ataque e um Taubaté explorando com contra-ataques perigosos. E foi em um contra-ataque bem trabalhado, com troca de passes rápidos entre Diego e Erik que o terceiro gol, um golaço levantou a torcida alviazul no joaquinzão. Eric anotou o terceiro gol.

Lucas Grossi, Eric e Tatá, cada um com dois gols em dois jogos na copinha

 

“O Luverdense tinha que sair para o jogo e foi ai que fechamos bem aqui atrás, explorando os contra-ataques já que havíamos feito gol no primeiro tempo. Falei para eles, fazendo um gol no primeiro tempo, dificilmente alguém vai virar a gente, temos uma defesa bem encaixada e um ataque muito rápido”, analisa Harley Dias, técnico do Taubaté.

Está é a segunda vitória em dois jogos do E.C. Taubaté na competição. Até agora a equipe não sofreu nenhum gol e anotou 6, gols de Lucas Grossi, Tatá e Eric, com dois gols cada. Na próxima segunda-feira (8), o Taubaté encara o Palmeiras a partir das 20h no estádio Joaquinzão. A entrada é franca.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *