Debaixo de um sol de 33 graus, o E.C. Taubaté e o Carajás E.C. entraram em campo no Estádio Joaquim de Morais Filho, para a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, grupo 27. O burrinho empacou e ficou no empate, conquistado com gol no final do segundo tempo, com números finais da partida em 1 a 1.

O jogo se mostrou equilibrado com mais chances reais para a equipe do Carajás, que no primeiro tempo desperdiçou uma cobrança de pênalti. Lucas Vidal cobrou e o goleiro taubateano João Marcos fez grande defesa. O goleiro foi destaque em campo com defesas importantes que evitaram a derrota.



 

No segundo tempo, o jogo corria em zero a zero e em contra-ataque, André abriu o placar para o Carajás. Imediatamente a torcida alviazul se mostrou descontente e cobrou mais empenho dos jogadores da casa.

Passados 40 minutos do segundo tempo, quando tudo indicava para a primeira derrota do burrinho, Maykon Lima que havia saído do banco de reservas salvou o Taubaté da derrota, o atacante completou com o pé direito um cruzamento, dando números finais a partida, Taubaté um, Carajás também um.

Agora os garotos do burro da central encaram o Vasco da Gama em busca de classificação para a próxima fase.

“Contra o Vasco é um duelo difícil, todo mundo vai querer apresentar seu futebol, mas, tem que ter cabeça e seriedade e encarar eles, organizado e sair com um bom resultado”, disse o destaque do alviazul, João Marcos, goleiro.

Para o técnico do Taubaté Harley Dias, seus comandados não tiveram a atenção devida durante a partida e isso quase custou a classificação que ainda está em jogo.

“Nós temos consciência que não fizemos uma grande partida, entramos muito desligados e quando se entra desligado você paga o preço. Graças a Deus eles acordaram um pouquinho no final, colocaram um pouco de intensidade e fomos coroados com o empate, que nos deixa muito vivo na competição”, analisa Harley Dias, técnico do Taubaté.

A partida entre E.C. Taubaté e Vasco da Gama acontece nesta quarta-feira (9), às 13h30, no Estádio Joaquinzão em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *