Featured Video Play Icon

Na tarde dessa segunda-feira, 11 de janeiro, coletores de lixo tomaram um susto durante o trabalho. O caminhão de coleta em que eles estavam quase foi engolido por um buraco que se abriu no meio do cruzamento da rua Embaré com a rua Schneider, no bairro do Bonfim em Taubaté.

De acordo com moradores, o acidente aconteceu por volta das 11h da manhã. A chuva constante e uma galeria de água da Sabesp  que estourou, causou a erosão por baixo do asfalto que não suportou o peso do caminhão.



 

“Eu estava saindo no portão de casa aí o caminhão entrou dentro do buraco e aí o asfalto cedeu. De manhã cedo a gente estava sem água, a água estava fraquinha, onde que o problema é aqui”, disse o morador Claudinei Dias.

A retirada do caminhão envolveu funcionários da Sabesp, da Comgas, além de funcionários da Prefeitura que isolaram a área. O caminhão só foi retirado do buraco 7 horas depois com o uso de um guindaste.

Segundo os funcionários da Sabesp, após a retirada do caminhão, a religação da água as casas levaria aproximadamente 20 minutos para normalizar. Durante toda a operação o trânsito no local ficou interditado. Ninguém ficou ferido.

Leia também:

Ventos de tempestade derrubam árvore em fiação elétrica no Bonfim

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *