Foto: José Saud - Reprodução Facebook/josesaud

O Debate entre os candidatos(a) a prefeito(a) de Taubaté, a ser realizado nessa quarta-feira 25 de novembro no estúdio da TV Câmara Municipal de Taubaté está cancelado devido a um pedido do candidato do José Saud do partido MDB.

De acordo com nota oficial publicada pelo candidato em sua página oficial no Facebook, houve uma suspeita de vazamento das perguntas a serem feitas no debate. Confira abaixo a nota oficial na íntegra:



 

NOTA OFICIAL SOBRE DEBATE NA TV CÂMARA
Nossa equipe jurídica protocolou agora à tarde a decisão de não comparecer ao debate da TV Câmara, que seria realizado nesta noite, dia 25.
Houve suspeita de vazamento de perguntas que seriam feitas, onde um próprio membro do Conselho da TV Câmara informou, ambas as coligações, que acionou a Ouvidoria da Câmara para investigar o fato.
Por esse motivo, nosso grupo decidiu por não comparecer ao debate, visto que a imparcialidade pode ter sido quebrada.
Ratifico que já participei do debate na TV Câmara no primeiro turno, bem como de dois debates na TV Band, na Record TV nesta semana e na próxima sexta-feira estarei presente na TV Vanguarda.
SAUD

Também em nota, a Assessoria de Imprensa da Câmara de Taubaté, informou que o documento protocolodao pelo candidato Saud, pedindo o cancelamento do debate, foi recebido e está sob análise da Procuradoria Jurídica da Câmara. A nota afirma ainda que o debate será realizado mesmo com a presença de apenas um candidato.

Veja abaixo a nota na íntegra enviada pela Câmara de Taubaté:

NOTA À IMPRENSA

A Câmara de Taubaté recebeu nesta tarde o pedido de cancelamento do debate que será realizado hoje, às 21h, ao vivo, pela TV Câmara Taubaté. O documento, apresentado pelo candidato Saud (MDB), está sob análise da Procuradoria Jurídica da Câmara.
De acordo com as regras estabelecidas com as equipes de ambos os candidatos, o debate será realizado ainda que somente um dos participantes compareça.
Outras informações serão divulgadas oportunamente.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Taubaté

A assessoria da candidata Loreny (Cidadania) informou que ela mantém a sua participação no debate mesmo que sozinha e que aguarda uma resposta da Câmara de Taubaté em relação ao vazamento das questões do debate.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *