Noite contou com jantar oferecido pela casa a cerimonialistas, fornecedores e noivos

Um grande evento reuniu cerimonialistas, noivos e fornecedores de produtos para casamentos e eventos nessa quarta-feira (3), na Cantina Gadioli em Quiririm. A tradicional cantina italiana apresentou uma novidade ao público, seu novo espaço para celebrações de casamentos e festas.

Localizada próximo a estrada de Campos do Jordão, dentro do Distrito de Quiririm em Taubaté-SP, a Cantina Gadioli (clique aqui e veja o site) é referência na gastronomia italiana no Vale do Paraíba e oferece agora um espaço mais estruturado para celebrações de casamentos, confraternização e festas em geral aliado a sua excelência em atendimento e gastronomia.



 

“É justamente dar mais opções aos clientes que hoje buscam cada vez mais espaços inovadores e a Cantina Gadioli é isso, ela está sempre em uma constante inovação. Já está há vinte anos no mercado, então hoje, inaugurar um espaço para cerimônias dentro da Cantina Gadioli e um espaço melhor preparado para realização do seu evento, isso agrega muito mais valor a cantina”, explica Marcio Corbani, assessor e cerimonialista da empresa Mariah Eventos.

Casamento

Agora, a Cantina Gadioli dispõe de área ao ar livre para celebrações de casamentos – Foto: Quiririm News

 

Com três grandes salões e estacionamento próprio, a cantina oferece agora um espaço especial para celebrações e pacotes especiais com o famoso menu da casa.

“A Gadioli já tem a tradição da casa, agora trazendo esse espaço lindo para casamentos na área externa, para quem quiser um casamento ao ar livre, tem toda a estrutura e acho que vai inovar, pela paisagem que Quiririm tem de fundo, a vista da serra, as fotos aqui são impagáveis. Acho que esse é o grande diferencial, fora todo o nome da casa que vem com todo o “Know-how” de comida. Uma excelente opção para casamento menores, com oitenta a cem pessoas a Gadioli entra na lista como prioritário para essa opção de local”, avalia Bruna Abifadel, jornalista e cerimonialista.

 

casamento

As cerimonialistas Bruna Abifadel e Karina Bizzaria da Acontece Eventos – Foto: Quiririm News

 

“Nós temos quatro anos de mercado de eventos e pela experiência que a gente tem, achamos muito bacana o local, é bem o estilo que o pessoal está procurando hoje em dia, estilo rústico, aberto, com opção de cerimonia ao ar livre, para nós isso é ótimo, é legal que a Cantina oferece um cardápio diferente, o atendimento é diferenciado, tem tudo para dar certo”, Juliana Marques, proprietária de cabines de fotos para eventos.

 

casamento

Juliana mostra a convidados o Espelho Mágico que fotografa e revela fotos – Foto: Quiririm News

 

Ainda durante o evento, a Cantina Gadioli informou que além das reservas por telefone, agora os interessados podem fazer reservas através de site da cantina o www.cantinagadioli.com.br, uma nova ferramenta da casa para facilitar o contato com o cliente.

Confira outras notícias:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *