Featured Video Play Icon

Romantismo e muita música italiana marcaram o show do Cantor Renato Gabbiani nessa quarta-feira (27), no segundo dia de festividades na colônia italiana de Quiririm em Taubaté-SP.

Gabbiani que iniciou sua carreira profissional nos palco de Quiririm, se emocionou ao rever o público da Festa do Distrito, “Uma emoção muito grande, eu recordei tanta coisa, e estar na grade de show de uma festa maravilhosa dessa é uma honra. Espero que Quiririm tenha gostado”, disse o cantor.



 

Com a chegada para ficar do frio, o público prestigiou o show sentado, debaixo da tenta montada frente ao palco principal, ” Maravilhoso, é muito legal ver essa manifestação da cultural italiana, com certeza, final de semana estou aqui de volta”, disse a relações públicas Renata Faião.

Nesta quinta-feira (28), o show principal é do cantor irreverente Fred Rovella, a partir das 21h e em seguida acontece a apresentação do Grupo Folclórico Italiano Santa Lucia, com danças típicas. A programação completa você confere clicando aqui!

 Confira abaixo a entrevista e um trecho do show do cantor Renato Gabbiani:

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *