Capitão Rapha com a bandeira de Taubaté - Foto: Reprodução/Facebook Vôlei Taubaté

O capitão Rapha, que desde 2014 defende a camisa do Vôlei Taubaté, renovou seu contrato por mais um ano, e vai disputar sua sétima temporada seguida pelas cores da cidade de Taubaté.

Aos 40 anos, Rapha carrega um currículo vitorioso, tanto nos clubes por onde passou anteriormente, quanto no Taubaté, onde foi peça importante em todas as conquistas.



 

Pelo Taubaté, o levantador esteve presente em todas os títulos do Hexacampeonato consecutivo do Paulista – 2014 a 2019; também participou das conquistas da Copa São Paulo (2015), dois títulos da Copa Brasil (2015 e 2017), do título inédito da Superliga (2018/2019) e da Supercopa (2019).

“Para mim é uma alegria enorme e grande satisfação em confirmar mais uma temporada defendendo essa equipe que tantas alegrias me deu como atleta. Desde que cheguei aqui, no início do projeto, sempre fui muito bem recebido por todos, e minha família e eu adotamos mesmo Taubaté como nossa cidade do coração. Hoje vejo a equipe e todo o projeto esportivo que o voleibol envolve na cidade, e fico muito honrado de poder contribuir com isso”, disse Rapha.

O camisa 7 do Taubaté também comentou sobre o sentimento de confiança para as competições da temporada 2020/2021, “A equipe terá algumas mudanças, alguns atletas estão de saída, mas ao mesmo tempo teremos reforços de muita qualidade que estão chegando. Nós temos essa responsabilidade de manter o alto nível, e de ser uma das equipes mais respeitadas do cenário nacional. Sem dúvidas vamos partir para mais uma temporada de muito trabalho, muita entrega nos treinos e jogos, e buscar nossos objetivos”, completou.

Além da renovação de Rapha, o líbero Thales Ross também fica no time. O Vôlei Taubaté anunciou para a próxima temporada importantes reforços dentro e fora das quadras, como a chegada do técnico Javier Weber e do levantador Bruno Rezende, o Bruninho, multi-campeão e filho do técnico Bernardinho.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *