Carga com mais de 15 toneladas se espalhou nos dois sentidos da pista

Um caminhão que transportava bobinas de metal em direção a fábrica Alston de Taubaté-SP, ao entrar na Rodovia Carlos Pedroso da Silveira, nessa manhã de quarta-feira (31), próximo ao Piracanguaguá na região do Distrito de Quiririm, ficou desgovernado quando a carga com mais de 15 toneladas se desprendeu de sua carroceria, atravessando a pista nos dois sentidos.

Apesar do perigo do acidente, a carga não atingiu nenhum outro veículo e ninguém ficou ferido. O motorista não soube explicar como tudo aconteceu e garantiu que as cargas estavam devidamente amarradas.



 

Caminhão teve a carroceria danificada nos dois lados – Foto: Quiririm News

A área é recorrente com acidentes de caminhão e cargas. Dirigindo para o trabalho, a empresária Francine Ribeiro conta o que viu no momento do acidente, “Esse caminhão parecia que estava correndo muito, quando eu passei do lado dele vi que tinha uma peça caindo de cima e faltou muito pouco pra essa peça me pegar de lado. Foi por Deus, só vi ela (a peça), passando atrás do meu carro e rolando na pista, fiquei muito assustada na hora, tinha carros atrás de mim”, comenta  a empresária que conclui, “Hoje eu nasci de novo”.

A Polícia Rodoviária foi acionada e agentes do Departamento de Trânsito de Taubaté orientaram o trânsito que ficou lento no local, utilizando de meia pista nos dois sentidos. Até o fim dessa reportagem a carga continuava na pista esperando para ser retirada.

Uma das bobinas de 5 toneladas atravessou as duas pistas e parou a 50 metros do canteiro – Foto: Quiririm News

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *