Concurso de Marchinhas de Quiririm - Foto: Quiririm News

O tradicional Concurso de Marchinhas de Quiririm, que em 2020 iria para a sua décima quarta edição, está suspenso e não será realizado. Outra atração que arrasta muitos foliões todos os anos até o Distrito também não participa do carnaval 2020, o Bloco C. da Cobra emitiu nota em suas redes sociais anunciando a desistência do carnaval deste ano.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, o carnaval ainda vai acontecer nos dias 22, 23, 24 e 25, mas apenas com banda baile no palco, tocando das 15h às 19h em matinê e das 20h às 00h no baile de carnaval. Confira a nota!



 

“A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté informa que devido ao baixo número de inscrições na última edição e para contenção das despesas, o festival de marchinhas deste ano está suspenso”. explicou o motivo.

Em sua última edição, oito composições participaram do Concurso de Marchinhas de Quiririm e a vencedora foi a composição  “Essa Fada”, de Luiz da Silva”.

Bloco C.D.C.

Já o Bloco C. da Cobra, o mais famoso de Quiririm, anunciou também em nota que “Priorizando a segurança e conforto de todas as famílias e foliões que nos acompanham, algumas mudanças serão feitas de acordo com as normas e leis para assim, proporcionar um carnaval ainda melhor a vocês”.

De acordo com os organizadores, em 2021, o bloco famoso por suas concentrações, retorna ao carnaval de Quiririm. Entramos em contato com outros blocos que desfilam todos os anos no carnaval de rua do Distrito como, Bloco do Pita, E.C. Quiririm, Caipira Brasileiro e, apenas o E.C. Quiririm ainda espera uma reunião com representantes da prefeitura para definir se desfila ou não. Os outros dois blocos, Pita e Caipira Brasileiro também não desfilam esse ano.

A programação oficial do carnaval de Quiririm ainda não foi divulgada pela prefeitura.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *