Carro ficou com as quatro rodas para o ar - Foto enviada pelo Leitor

Um carro capotou com um homem de 35 anos e uma mulher de 31 anos, grávida, no trecho interditado em obras da Av. Carlos Pedroso da Silveira na noite dessa terça-feira (20), em Quiririm.

De acordo com uma testemunha, o carro trafegava na via que está interditada para obras no sentido Quiririm – Santa Tereza, quando passou por cima de um monte de areia usada na manutenção da via e capotou.



 

“Ele veio na via interditada e passou direto no monte de areia ou cimento que estava na avenida. Eu estava do outro lado da avenida e vi. Ele veio rápido, provavelmente para tentar sair da avenida que está em manutenção e interditada, aí não viu o monte de areia ou cimento, não sei bem o que era”. conta Neto Oliveira, que trabalha na região.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a ir até o local, mas o casal que teve apenas escoriações pelo corpo dispensou o atendimento médico no local.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Carro capota com uma mulher grávida na Av. Carlos Pedroso da Silveira”

  1. Tadeu Ferreira de Castro

    Obra muito mal sinalizada, sem luzes noturnas, sem placas indicativas, na hora do acidente, não tinha placa de indicação no local, tanto que outros carros estavam passando pela via. Após o acidente, a população que obstruiu a avenida com folhas de Palmeira secas e cones improvisado local. Sabemos que é uma Obra de Melhoria para o Trânsito, apoiamos, mas necessita Urgente de melhor sinalização e Fiscalização.

    Responder
  2. Rafael

    Boa Noite

    Eu sou motorista que sofreu acidente.

    Somente para esclarecer os fatos a via não estava interditada porque é acesso a transportadora GrandVale , ao meu lado tinha outro carro e também não estava em alta velocidade porque todo trecho está e manutenção e minha esposa está grávida. Os fatos devem ser descrito como de fato aconteceram e todos que moram nesta região sabe de como está sendo realizado a sinalização de formar precária e sem aviso de interdição.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *