Featured Video Play Icon

Um veículo modelo mini-furgão totalmente danificado foi encontrando abandonado em uma estrada rural que corta as plantações na várzea do Distrito de Quiririm, na manhã dessa quinta-feira (3).

Um vídeo feito por um leitor do Portal Quiririm News, mostra o estado em que o veículo ficou, totalmente destruído pelas chamas. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi furtado e a ocorrência aconteceu na quarta-feira (2).



 

Os bandidos que furtaram o veículo se aproveitaram do lugar afastado no meio das plantações para atear fogo no carro e fugirem, ainda de acordo com a PM, não se sabe o que motivou os bandidos a queimarem o carro. O proprietário do automóvel foi avisado e um guincho vai retirar a carcaça do carro do local.

Essa não é a primeira vez que um carro incendiando é abandonado em Quiririm, em novembro de 2014 uma situação parecida aconteceu quando outro veículo pegou fogo durante a madrugada e foi preciso que o Departamento de Trânsito o retirasse da via pública, já que o dono não foi encontrado e ninguém se manifestou sobre o ocorrido.

Leia também: 

Carro incendiado é abandonado em Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *