Foto: Divulgação/P.M.T.

O Centro Cultural Toninho Mendes abre, nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, às 10h, as inscrições para 266 vagas em cursos livres nas áreas de Canto, Artes Plásticas e Música. O cadastro deverá ser feito exclusivamente de forma online, por meio de formulário que será divulgado nos canais oficiais da Prefeitura no horário de abertura. As vagas são limitadas.

De acordo com o município, os cursos estão organizados em três grandes grupos e contemplam diferentes faixas etárias. Na área de Artes Plásticas, serão oferecidas oficinas de Modelagem e Santaria Popular (Santos Paulistinhas), Desenho, com Lápis de Cor, Desenho com Giz Pastel Seco, Desenho de Observação e Ateliê Criativo, destinadas a participantes a partir de 15 anos.



 

Na área de Música, estão disponíveis oficinas de Violino e Apreciação Musical (de 8 a 40 anos), Teoria e Solfejo Musical (de 10 a 35 anos), Cordas (Violino, Viola e Violoncelo), Iniciação ao Violão e Sopros, Metais. Já na área de Canto, será ofertada a Oficina de Canto Popular, para interessados com idade mínima de 16 anos.

Além dos cursos livres, algumas oficinas contarão com processo seletivo específico, como Pintura em Tela (Tinta Acrílica), Aquarela Básica, Desenho e Pintura, Artes Visuais Kids (de 7 a 10 anos), Academia do Coral Juvenil de Taubaté, Academia do Coral Municipal de Taubaté, Banda de Metais do Centro Cultural Municipal e Orquestra de Câmara.

A orientação é que os interessados acompanhem os canais oficiais da Prefeitura para acessar o formulário no horário indicado e garantir participação, considerando o número limitado de vagas. Em breve, também serão divulgadas informações sobre inscrições para cursos de dança, capoeira e teatro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *