Informe Publicitário

Cerveja, comida alemã e muita festa marcam a semana da 1ª Oktoberfest – Birosca Quadimarço em Taubaté. O evento que acontece teve início no dia 23 continua até o próximo sábado 28 de outubro.

Com a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau-SC a preço promocional e com a promoção onde ao comprar duas Eisenbahn 600ml o cliente ganha uma caneca personalizada de brinde, o evento cativou o público que celebra de diversas formas, desde um happy hour com amigos da empresa, a até mesmo a comemoração de uma graduação universitária.



 

“Sensacional a cerveja barato, isso só chama cliente e a gente veio aqui por isso. Quanto a Oktoberfest também está sensacional, você comer uma comida típica alemã é sempre bom. Estamos aqui hoje comemorando o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), é muito gostoso comemorar aqui com amigos e família”, conta Henrique Tardin que acaba de ser aprovado e concluir a graduação de dentista.

Pratos típicos da culinária alemã servidos durante o evento – Foto: Quiririm News

Comemorando com Henrique, Ana Carolina, também dentista, aprovou os pratos típicos da Alemanha e se disse satisfeita com o local escolhido pela comemoração.

“A promoção está bem legal, tem cerveja e ainda ganha uma caneca comemorativa, e as porções típicas alemãs, a gente experimentou três tipos de prato e foi muito gostoso. Foi melhor do que a expectativa, a ideia é boa e vale a pena repetir”, garante Ana Carolina.

Já os amigos Juliano Marcilio e Darlan Leandro, aproveitaram a quinta-feira de calor para curtir o tradicional Happy Hour, com um pezinho na Alemanha.

 

Foto: Quiririm News

 

“Eu trabalho na região e sempre passo por aqui e com o horário de verão fez com que eu parasse aqui no bar com o pessoal do trabalho para fazer um happy hour. É legal essa semana temática, atrai o público, a gente acaba consumindo outros tipos de cervejas que a gente não ia consumir por conta do preço”, conta o auxiliar administrativo, Juliano Marcilio.

Para o auxiliar de cabelereiro, Darlan, a ideia de realizar uma Oktoberfest  com a cerveja oficial do evento de Santa Catarina em terras taubateanas é exatamente o que faltava, “É super legal essa ideia de trazer a Oktoberfest, acho o máximo, tem que ter para animar muito Taubaté, Taubaté gosta de beber. A cerveja, eu nunca tinha tomado, é maravilhosa, eu amei a cerveja”.

A Birosca Quadimarço fica na rua Quatro de Março, centro, Taubaté-SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3635-6272.

*conteúdo publicitário

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *