Apaixonados por cerveja e por culinária alemã tem de 23 a 28 de outubro um encontro marcado na Birosca Quadimarço em Taubaté-SP. Com a temática de uma das mais tradicionais festas da cultura alemã, o local realiza a 1ª Oktoberfest – Birosca Quadimarço.

Serão seis dias de cerveja a preço promocional, pratos especiais e porções tipicamente da Alemanha, atrelada a muito bate-papo e diversão entre amigos.



 

“Estamos com pratos típicos especiais como o salsichão com salada de batata, a porção de batata rústica com bacon e queijo, além do joelho de porco fatiado, o drumet de frango ( frango frito empanado), o flammkuchen que se assemelha a uma pizza com uma massa bem fininha e claro, a cerveja com preço promocional”, conta Otavio Soldi, proprietário.

 

prato típico Alemão

Pratos típicos da Alemanha preparados na Birosca Quadimarço – Foto: Quiririm News

 

Durante o evento, aqueles que comprarem duas cervejas Eisenbahn 600ml, ganham de brinde uma caneca especial da 1ª Oktoberfest – Birosca Quadimarço, “Vamos servir a cerveja oficial da Oktoberfest tradicional de Blumenau-SC. Será exatamente a mesma cerveja, a Eisenbahn. A ideia é trazer um pouco da cultura alemã, mas especialmente proporcionar momentos de alegria a nossos clientes”, conclui Otavio.

De segunda a sexta-feira o evento acontece das 17h às 23h30 e no sábado se inicia às 14h. A Birosca Quadimarço fica na rua Quatro de Março, centro, Taubaté-SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3635-6272.

Birosca Quadimarço – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Cerveja a preço promocional e comida alemã saborosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *